1 Comment to “Bossa Nova e Crítica”

  1. […]  acima porque literalmente é curto (80 pág.), diferentemente do meu outro livro “Bossa Nova e Crítica: polifonia de vozes na imprensa“ (Annablume-Funarte, 2010, 364 pag), que é minha tese vertida em […]


Leave a Reply

  • Liliana Bollos

    Desenvolve extenso trabalho na área de educação musical e música popular, seja como pianista, professora ou pesquisadora. Doutora pela PUC-SP, bacharel e mestre em Música pela KUG-Graz (Áustria) e diplomada em Letras pela USP, já foi professora da Faculdade de Música Carlos Gomes, Conservatório de Tatuí e Emesp Tom Jobim. Atualmente leciona no Centro Universitário FMU/FIAM-FAAM e integra o Quarteto Sonoro. É autora dos livros Bossa Nova e Crítica: Polifonia de Vozes na Imprensa (Annablume/Funarte, 2010) e Clara na música popular (Ed. Som, 2011).